TENHA 3% DE DESCONTO PAGANDO NO PIX!
Política de Troca e Devolução

Na CossetiWear, queremos que você tenha a melhor experiência com nossos produtos.
Por isso, trabalhamos com muito cuidado em cada pedido, desde a separação até o envio, tudo é analizado antes de embalar.

O transporte e a entrega são realizados por empresas como Correios, Pac, Sedex, etc, que são responsáveis por levar seu pedido até o endereço informado no momento da compra. Caso ocorram imprevistos durante o trajeto, seguimos acompanhando o status da entrega e damos o suporte necessário para garantir que tudo chegue até você, porém, não temos controle direto sobre os prazos ou rotas de entrega.

Se for necessário realizar uma devolução ou troca siga as orientações abaixo:

  • O cliente tem até 7 dias corridos à partir do recebimento do produto para solicitar a troca/devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem, sem odores, sem danos e com todas as etiquetas fixadas e acessórios originais.

  • A devolução deve ser feita da mesma forma que o produto foi recebido, incluindo embalagens originais, etiquetas fixadas na peça, brindes, cartões e qualquer item enviado junto ao pedido, em perfeito estado.

  • O cliente deve reenviar o pedido na mesma embalagem que foi recebido, caso estiver em boas condiçoes. Nós não arcamos com outro pacote de envio. Remova, rasure ou vire a embalagem do avesso para ocultar a etiqueta original.
  • Não realizamos trocas de peças claras (branco, bege, off white, etc). Apenas se tiver defeito de fabricação.
  • Trocas APENAS por peças da mesma coleção.
Custo da troca:
• 1ª troca → por conta da loja;
• 2ª troca → custo de envio e reenvio por conta da cliente.
Permitimos até 2 trocas por pedido.
  • Após o recebimento e análise do produto, entraremos em contato para dar continuidade ao processo de estorno ou troca, conforme o caso.

Nosso objetivo é manter uma relação transparente, justa e respeitosa com todas as clientes.
Se tiver qualquer dúvida sobre o processo, entre em contato com o nosso suporte, teremos prazer em te ajudar.

Como realizar a troca/devolução:

  1. Envie uma mensagem no WhatsApp informando número do pedido, seu nome completo, email cadastrado no site, o motivo da devolução, uma foto ou vídeo, mostrando o motivo, e se deseja reembolso ou troca.

  2. Após o contato, você receberá as instruções de postagem e o endereço de envio, em até 2 dias úteis.

  3. O produto deve ser reenviado devidamente embalado, nas mesmas condições em que foi recebido!

Assim que o item chegar ao nosso centro de distribuição e for avaliado e aprovado, entraremos em contato para confirmar o reembolso ou a emissão do novo produto.

Reembolsos:

  • Em caso de devolução aprovada, o estorno será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

  • Compras no cartão de crédito serão reembolsadas pela operadora, e o prazo pode variar conforme o banco emissor.

  • Compras via Pix serão ressarcidas em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto. 

    Defeitos de fabricação ou erros no envio:

    Faça um video abrindo o pacote para analise de defeito de fabricação ou qualquer erro!
    Caso tenha defeito de fabricação/erro, faremos a substit
    uição sem custos adicionais, garantindo que você receba o produto correto.

    Nosso propósito é que cada cliente tenha uma experiência leve, justa e transparente.

    Em caso de qualquer dúvida, fale com a gente: 
    6199809-8185 (não aceitamos ligações, somente mensagens).
    Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 9h às 17h (exceto feriados).

Fique por dentro de todas as novidades da CossetiWear